Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Avatares Demi Lovato 100x100


  Olá amoras, trouxe para vocês uns avatares que eu acabei de fazer da fofa da Demi que estão no tamanho de 100x100, são os primeiros que estou fazendo para o blog então se não estiver muito bom ja sabem dmkasfoinaoweds caso queiram outros avatares de outras pessoas ou tamanhos é só pedir comentando.

Para ver os avatares clique em mais informações 








 Gostou ? Comente, se pegar algum avise também, beijinhoss até o próximo post 

10 comentários:

  1. Awn que lindos eles ^^
    Não sou lovatic mas amo a Demi
    Estou viciada em Made in The Usa *uu*
    Xiuu estao lindos 0/ pare de dizer q n kk



    Geekegirlie.blogspot.com|| ✖G²Official ✝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigadaa, também não sou lovatic porém amo as musicas dessa linda !! haha

      Excluir
  2. Ola querida vim do seu comentário no meu blog seu blog é lindo também e os avatares P-E-R-F-E-I-T-O-S parabéns!

    Espero que volte mais vezes no meu blog
    http://c-hocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por vir... Brigadinhaaaa volto lá sim, já estou seguindo também ! rs

      Excluir
  3. Eu sou lovatica hehe <3 lindos de mais # seguindo viu ?
    Karoline / desejoadolecentehtmls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma "quase" lovatic euheuhe. Obrigadaa to seguindo seu blog também, Beijoss ♥

      Excluir
  4. Esses avatares ficaram lindos ^^
    Amore, no meu blog você pediu que eu retribuísse a visita (nem precisava pedir, eu retribuo mesmo ashuahsua). Eu já segui, viu.
    ~ Beijoos

    s-ugarcubes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinhaaa agradeço por vir msm assim euhueheuehue.
      To seguindo seu blog também, o lay de Paris está lindo ! Beijoss ♥

      Excluir
  5. minha divaaa linda!!!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir