Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- DIY: Cropped Boho


Oi gente tudo bem ? Esse é o primeiro DIY que faço para postar aqui no blog, porém de todos que já fiz foi o que eu mais amei, sério gente, o pessoal aqui de casa nem acreditou que foi eu que desenhei hahaha  

Para ver como eu fiz clique em Leia Mais..



Primeiramente eu precisei de uma regata branca, uma tesoura (eu usei tesoura de costura que é mais fácil), o desenho que você quer impresso e uma caneta para tecido ou permanente.

Primeiro passo
Vista a blusa e veja onde você quer que ela fique cortada, estique ela em algum lugar (eu estiquei na minha cama mesmo) e corte.

Segundo passo
Vista para ver se está como você queria, caso precise de alguns ajustes é bom vestir após cortar para ver como ficou.

E você pode ver na montagem o antes e depois da blusa e o resutado que eu queria do corte era esse mesmo, porém não fiz nada na manga(opção minha, se vocês quiserem podem cortar e fazer de regata) porque no final eu dobrei a manga.

Terceiro passo

Desenhe

Você pode tentar ver com a imagem por baixo da blusa ou olhando, eu de início tinha colocado o desenho embaixo só para fazer o molde mas depois fui fazer em outro comodo da casa que não dava mais para enxergar então a partir da segunda imagem eu já estava fazendo olhando,daí eu terminei o mandala e fiquei com vontade de fazer mais alguns detalhes, daí veio esse desenho aos poucos na minha mente e eu fiz, eu amei, ficou maravilhosa. Se vocês forem fazer não tem erro é só ter cuidado na hora de desenhar. 


E o resultado foi esse, eu amei.

E vocês gostaram ? Espero que sim, beijossssss e até a próxima!! <33


10 comentários:

  1. Arrasou no desenho. Uma dica: Lave a blusa antes de cortar (se ela for nova) porque algumas encolhem. Passei por isso recentemente...rsrs

    http://atesemsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico super linda vou tenta fazer!
    Bom to meia sumida mais eu voltei e vou vim te ver sempre ta!
    Beijos otimo final de semana!!
    fica com deus!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim,flor.
      Volta simm, beijos pra você também <33

      Excluir
  3. Nossa gente que linda que ficou eu amei, da proxima vez tem que gravar um vídeo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa,pode deixar que na próxima vez eu tento gravar sim flor! Beijoss <3

      Excluir
  4. Ficou bem legal, gostei da ideia
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É bem fácil e o resultado fica incrível.

    Beijão :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir