Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Imagens de amor e palavras para refletir


Oi oi gente, hoje é sexta feira uhul, é o dia de todos, dos solteiros saírem e dos apaixonados ficarem com sua pessoa amada, então. Você namora? Gosta de alguem? É noivo? Ou ta na fase de só curtir mesmo? 

Esse é um post diferentes meio aleatório mas de um tema maravilhoso, vou deixar algumas imagens bonitas de casais, com frases e com significados, e algumas palavras minhas que quero passar para vocês. Clique em leia mais.

Deixe o amor falar mais alto.

Cuide de quem você ama.

Faça de seu coração, o lar da pessoa amada.

Precise de quem precisa de você.

Tenham momentos  bons para lembrarem um do outro.

Dê valor a quem está contigo.

Então gente... Amar é uma coisa complicada, de verdade, tanta gente ama, mas tanta gente sofre, as vezes a gente faz o bem mas não percebe que a pessoa está nos fazendo mal, mas isso é normal da vida e vamos sempre passar por experiências boas e ruins até acharmos a pessoa certa no nosso caminho.

Gente se vocês namoram as dicas que eu dou a vocês são:
Ame quem te ama.
Cuide de quem cuida de você.
Demonstre que você gosta.
Quando estiverem brigados lembre de momentos bons e pense se vale apena ficar assim ou não.
Uma das melhores dicas que posso dar é CONVERSE, ENTENDA, PERDOE, AME, que diminuirá muitos problemas, está chateada(o) com algo e está se sentindo mal? Converse, se entendam, entendam um o lado do outro e se resolvam, se for o caso de pedir desculpas não tem nada de errado, quem ama pede desculpas até quando não fez nada só para ficar bem com a pessoa amada.
Prove todos os dias que a pessoa que está ao seu lado tem sorte de ter te encontrado.
Quando discutirem esfrie a cabeça para depois tomar atitudes ou conversas mais sérias.
Se você errou com quem te ama, prove que você está arrependido(a) e que não irá mais repitir esse erro.
E por fim, mas não menos importante, ame AME a-m-e muito, pois amar é a essência da vida, quando amamos e é recíproco ficamos mais felizes, e até mais bonitos, damos os melhores sorrisos, as melhores gargalhadas, e aquela troca de olhares com a melhor pessoa. 

Então é isso meus amores, amem, se resolvam, se você não ama e não quer agora. Leve isso para sua vida toda para quando estiver na fase do love você saber dar valor ao que tem, pois o amor é muito importante e eu desejo isso a vocês, felicidade!!!! 

Beijos meus amores e até a próxima postagem. ❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário