Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Meus Batons Preferidos


Oi meus amores tudo bem com vocês ? Então, nesse post eu trouxe meus batons favoritos.
Vou confessar a vocês que a pouco, bem pouco tempo eu nem batom passava, nem aquele rosinha claro básico só pra dar cor na boca, não era muito de passar maquiagem nem para sair, mas de uns tempos pra cá meu pensamento mudou, e agora adotei os tons mais fortes/escuros. 

Eu passei os batons na pele para vocês verem meus tons favoritos. 
Clique em Leia Mais para conferir.

 Com flash 


Sem flash 

Então meninas, são esses meus tons preferidos dos meus batons.
Tem todo tipo de batom, vermelho, rosa, roxo, vinho, marsala...
Tem da dailus, queen, vult, e dessas marcas baratinhas também como a tango e etc. Não sou muito de ver marca mas sim a cor e qualidade do batom. image

Esses são meus xodós, eu amo, essas cores são maravilhosas.

E aí gostaram ? Que tipo de batom vocês usam ??
Beijos e até o próximo post.  


13 comentários:

  1. oi minha linda , batons lindos !
    amei
    ja estou te seguindo <3
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o segundo!!
    Um ótimo final de semana e fica com deus minha linda!!
    A venha ver o blog vou libera coisa nova la!
    Blog: www.politicamenteincorreta.com
    Instagram: @juliana_margarida
    Fanpage: https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pra você também. Pode deixar que vou lá sim.Beijosssss

      Excluir
  3. Ótima escolha de cores. A ultima cor foi a que mais gostei.

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  4. que cores lindas eu amei o rosinha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahh Layla, adorei!! que batons tão lindos, o meu favorito é o segundo <3 beijos

    ResponderExcluir
  6. Os tons são lindos, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir