Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Biquínis


 Oi meus amores, tudo bem ? Então, nesse post vou falar sobre biquínis, esse ano de 2015 tem sido bem quente e quem pode aproveitar um tempo para ir para praia, cachoeira, piscina ou até mesmo quem tem piscina. 
Ou até mesmo quem só quer pegar um solzinho...  

Vou dar umas dicas de biquínis que estiveram/estão/estarão em alta para você que quer arrasar até na hora de pegar aquele solzinho. Clique em leia mais e confira. 
Vamos começar pelos maravilhosos ;

Biquínis 3D



 Entraram na moda e na minha opinião são lindos. Tem gente que não gosta, não sei se é pela cor forte ou pelo formato, mas o biquíni 3d se encontra em vários tipos, com alça, sem alça, meio cortininha, com tiras embaixo, com zíper, vai de seu gosto, eu acho bem bonito os com tiras mas sem zíper. Photobucket



Biquínis Crochê


 Os biquínis de crochê também estão variados, tem os biquinis de crochê em 3d, tem os tradicionais, tem os modelos cropped, tem maiô, um mais maravilhoso que o outro, são lindos todos eles e tem muita facilidade de ser encontrados a venda. 



Biquíni com Tule e Tiras
 

 Modelos de biquínis com tiras e biquínis com tule, eu particularmente acho mais bonito os com tiras, acho muito lindo porém acho que a marca não ficaria legal, fora isso...  Mas vai do seu gosto. 



Biquínis Hot Pants


 Biquínis hot pants não são novidade, mas voltaram a moda com tudo, com modelos de cores sólidas, estampados, diversos, auxiliando até mesmo quem tem vergonha de usar biquinis menores ou só quem gosta de usá-los mesmo. 



Biquínis Tops
 

 Os biquínis tops vieram a moda e são basicamente isso, "tops" os estampados são os mais usados, tem os de cores sólidas também para quem gosta. Eu acho alguns bonitos mas particularmente não usaria porque a marca deve ficar horrível. 


Então meus amores, é isso.. Eu selecionei esses para vocês e espero que tenham gostado, usariam algum ? Ou tem algum ? Eu quero muito um 3d mas não muito chamativo e usaria com certeza um de crochê ou de tiras. 
Dica: Uma coisa que também está na moda e fica lindo em biquinis são os famosos body chain. 

Até a próxima postagem, beijossssss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário