Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Maquiagens Para cada Olho


 Oi meus amores, tudo bem ? Nesse post vou trazer para vocês algumas makes/sombras para olhos que combinam com cada cor de olho. 
Na verdade você pode usar a cor que quiser independente de seu olho mas esse post vou trazer umas que achei bem legais, que realmente combinam com a cor dos olhos. 

Clique em Leia Mais para conferir...

Olhos Castanhos/Mel
Make dourada, destaca mais ainda os olhos castanhos, dando um toque de glamour ao seu rosto.

Make rosada, o rosa combina com os olhos castanhos ou mel, fica lindo e delicado.

Make azul, o azul na minha opinião é uma das cores mais universais, ficando lindo em qualquer olho inclusive os castanhos.


Olhos Verdes
A make colorida, bem descontraída e com o olho de gatinho, achei linda e super combinou com os olhos verdes.

Uma make mais simples, mas que destaca os olhos e fica muito lindo pois o tom dourado que combina com os olhos verdes.


Olhos Azuis
Uma make muito universal, com cores neutras e bem clarinhas com um delineador bem fininho, maravilhosa.

Olhos bem marcados, bem vibrantes, brilhantes puxando o gatinho com delineador, muito lindo e mais utilizado para festas.


É isso, essas são as dicas. Não há limitações para você se maquiar independente da cor de seus olhos, mas eu só trouxe algumas makes que na minha opinião combinam com a cor desses olhos.  

Usem e abusem, beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. aiinw eu amei a primeira maquiagem do olho eu fiquei muito muito encantada com ela
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir