Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Estilo Rocker


Oi meus amoresss, tudo bem ?
Então, nesse post vou falar sobre o estilo rocker, é um estilo muito utilizado por famosos e também por pessoas como nós hehe e que eu particularmente gosto muito, acho lindo e estiloso demais.

O estilo rocker é você basicamente que pode fazer, não tem limites, regras, nem nada, utiliza muito do preto, shorts desfiados, blusas de bandas ou qualquer camiseta mesmo, tênis, meia calças, calças de couro e etc... 

Clique em Leia Mais para conferir. image
O estilo rocker é muito variável, podendo usar saias, shorts, calças e etc, combinações como óculos redondo e chapéus, shorts desfiados e camisetas entre outros, vou deixar abaixo algumas ilustrações para vocês conferirem.

Ilustrações Photobucket



  Dicas para utilizar nesse estilo que não podem faltar: couro, caveiras, preto, xadrez, tênis, jeans desfiados... 

Algumas das famosas que usam e abusam desse estilo sendo sempre ou as vezes como Hayley Williams, Miley Cyrus e Avril Lavigne arrasam sempre, usando e abusando de preto, spikes e muuuito jeans!! 


Algumas pessoas não gostam desse estilo ou tem algum certo tipo de "preconceito" a quem usa esse tipo de roupa, mas o que acontece é que hoje em dia você não precisa ser roqueiro para ter um estilo com uma pegada mais rocker. Eu gosto muito desse estilo, mas particularmente acho que famosas ou quem tem mais dinheiro pode aproveitar mais desse estilo, com jaquetas de couro melhor com mais spikes, ou um tênis  mais caro, um salto preto com spikes melhor, porém também acho que dá pra fazer seu look rocker economizando, eu não posso comprar jaquets de couro maravilhosas de 400/500 reais então compro sempre o que eu posso e assim faço meu estilo. 

Espero que tenham gostado do post. E vocês gostam desse estilo ? Até a próxima meus amores. image

2 comentários:

  1. Amei o post, o estilo e principalmente as roupas! kkkk parabéns pelo blog amore <3

    www.escondidanobatom.com.br

    ResponderExcluir