Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Dicas: Sobrancelha Perfeita


Oi meus amores, tudo bem ? Quanto tempo né.. Estou um tempão sem postar aqui e atualizar o blog porque infelizmente eu as vezes fico desmotivada por não comentarem ou pelo blog não "crescer"..
Mas aí eu vejo meu blog que acho tão lindo e fico com pena, ele não pode ficar assim parado..
Então eu vou tentar ao máximo voltar novamente. 

Hoje eu estava aqui no quarto me olhando no espelho quando vi minhas sobrancelhas e veio na minha mente a idéia de tentar fazer aquelas sobrancelhas bonitas que vemos videos no face ou youtube.. Daí pensei também em fazer um post com essa inspiração.

Clique em Leia Mais para conferir. Photobucket


Então... Na verdade para você fazer a tal "sobrancelha perfeita" você não precisa de muita coisa, não do modo que irei compartilhar com vocês. Você primeiramente precisa limpar sua sobrancelha, tire os pelinhos que estiverem crescendo ou em um local indesejável, só deixe ela bem limpinha.

Dicas de modelos de sobrancelha para cada tipo de rosto: 

tipos de caras sobracelhas

Então, é só uma dica até porque eu por exemplo tenho rosto redondo mas minhas sobrancelhas são bem mais parecidas com a para rosto quadrado, mas enfim. 

Você vai precisar de:

  • Um lápis de olho para limitar o espaço que irá utilizar no rosto.
  • Uma pinça caso algum pelinho desagradavel resolva aparecer.
  • Um pente para sobrancelha.
  • Uma tesourinha para aparar os pelos grandes (opcional).
  • Uma sombra marrom (independente do tom que combine com a sua).
  • Um corretivo para dar o toque final.
  • Um pincel para passar a sombra e um para o corretivo.

Primeiramente você irá usar o lápis de olho delimitando o local que irá maquiar, marcando pelos pontos 1,2 e 3.

Bem, ai com a sobrancelha marcada você irá pegar a sombra e o pincel para começar a contornar do jeito que você acha que ficará melhor, sempre respeitando a linha marcada de lápis de olho.

Terminando, em volta da sobrancelha você passa o corretivo. E pronto.

Eu procurei ver videos sobre também, e vou deixar abaixo o video que na minha opinião é o melhor que vi.



Então é isso, eu espero que gostem pois me ajudou muito. Beijos e até a próxima. 

Um comentário:

  1. Nossa, ficou perfeita. Tô precisando aprender urgentemente a consertar as minhas, pois elas são um pouquinho diferentes e uma delas tem falhas.
    Adorei o video.
    Beijos!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir