Image Map

Biquínis

Leia mais

Looks All Jeans

Leia mais

DIY: Cropped Boho

Leia mais

- Avatares Para Tumblr


Olá meus amores tudo bem ?  
Eu não tenho certeza mas acho que anteriormente nunca postei avatares aqui...

Esses dias eu fiz alguns avatares que são muito uteis para modificar seu theme, principalmente aqueles themes que tem uma imagem na sidebar, fica bem legal mas eu estava achando dificil achar algum avatar que me agradasse então resolvi criá-los... 

Criei vários então vou compartilhar com vocês. Clique em Leia Mais para conferir..  



















Os avatares tem a dimensão de 200x200 e foram feitos por mim, eu peguei imagens aleatórias e os criei. Espero que sejam úteis, um beijão e até o próximo post. 

(Caso queiram algum material específico de alguma coisa específica podem pedir que eu faço.)

4 comentários: